Irmandade Da Boémia

Fode Tudo, Parte Tudo

4.21.2005

Pois!

Costuma usar-se, por preguiça ou clichet, a expressão "estou sem palavras". A verdade é que foi assim, como não me lembro na minha memória recente, que fiquei ontem. Não me vou alongar em comentários, visto tratar-se de um assunto privado, contudo deixo aqui uma palavra de agradecimento mas, acima de tudo, de ORGULHO a todos quantos ontem estiveram "lá". Quero, se me é permitido, deixar um abraço muito especial ao Guima e dizer-lhe que, sem ser necessário, o evento de ontem marcou ainda mais a ligação eterna que tenho por esse monstro alcoolico vimaranense...grande vizinho! Às velas, aos copos, às garrafas, ao alguidar, à água (oops...isto até soa mal!) e a tudo o resto um grande bem haja...HABEMOS BUBA! HABEMOS IB! Com apresso...FTPT...

Quaresma