Irmandade Da Boémia

Fode Tudo, Parte Tudo

7.07.2005

Crise de Armário

Example


Antes de mais o motivo pelo qual este blog tem estado parado deve-se sempre ao mesmo motivo, frequências, exames, raivas e alegrias.
Desde que entrei em Abrantes e durante estes 22 anos meus de existência, posso dizer que já vi um pouco de tudo, senão vejamos:

- Os EUA foram atacados. Nunca na vida imaginava que a superpotência mundial fosse atacada como foi;
- O rapper mais famoso do mundo é branco;
- O melhor jogador do mundo de golfe é preto;
- O papa morreu. Desde que nasci que tava habituado a ouvir Papa João Paulo II e agora tenho que me habituar a ouvir Bento XVI;
- Já vi um português no pódio da Fórmula 1;
- Já não temos a Amália Rodrigues entre nós;
- Tivemos um Rock In Rio em Lisboa;
- Já tivemos um Euro em Portugal;
- A mana Lúcia já não está entre nós;
- Urinar em Vilamoura é difícil nos tempos que correm. Não deixam entrar numa pastelaria nem num restaurante para urinar sem consumir e nas casas de banho públicas cobram 25 cents. para usar a sanita;
- O mesmo acontece em Santa Apolónia...
Há crise em Portugal. Mas acho que a minha é existencial...

Canetas