Irmandade Da Boémia

Fode Tudo, Parte Tudo

10.28.2005

ganhem juizo

Voltei! acho que devo lembrar aos restantes membros e restantes barrascos que a este blog acedem, que estamos num novo ano lectivo, ao que corresponde o surgimento de novos protótipos de foda por toda a nossa ilustre instituição, entenda-se ESTA, ou melhor café Portugal, uma vez que é aí que se desenrola toda a magnimidade do engate, ou seja, aí assistimos a todo o tipo de dar a lingua desde "és muito gira sabes", ou "queres beber alguma coisa, olha que sou eu que ofereço". Mas que merda é essa,tantas palavras para indicar o mesmo, "posso te saltar para a cueca", a vida assim era muito mais fácil não, burros. O nosso objectivo resume-se sempre ao mesmo pixa de fora,cueca arregaçada e toma la disto que ja cantas qual Amália Rodrigues, isto não quer dizer que cheira a senaita morta não é isso, apenas pretendo enaltecer aquilo que é nosso, neste caso, o fado e a senaita usada ou não das ilustres caloiras.
Claro que devemos perceber que nem tudo são rosas e por vezes existem umas ervas daninhas que nos provocam chatos e nos enervam, estou a falar dos beijinhos.Vamos esclarecer uma coisa beijo dá-se à tia, à avó e à cunhada porra! Já somos crescidinhos pra entender que a vida é feita de broxes,punhetas, uma esporadica lambidela na senaita e por fim depois de finalizada aquela parvoíce dos preliminares é malhar que nem um ferreiro e esperar que ela te chame Hercules. Meus amigos judeus, Homens que parecem mulheres e outros que parecem vacas o beijo é pra maricas ok resto de bom ano e eu por ca estarei abraço deste vosso irmão Senhor dos copos.