Irmandade Da Boémia

Fode Tudo, Parte Tudo

5.02.2006

Banhada!

Para não me criticarem, injustamente, que só escrevo sobre o meu grande clube, aqui vai um textinho diferente. Agora façam o mesmo, principalmente o menino Gabriel, que está longe e deve ter coisas bem mais interessantes para escrever.

É já amanhã (dia 3) a "banhada", vulgarmente conhecida como desfile dos finalistas". Se não me engano, ressuscitando algumas memórias do meu longínquo primeiro ano de caloiro, em que participei nesse desfile bem molhadinho, as consequências foram bem visíveis: uma constipação e uma grande ressaca. No entanto, e apesar desse promenor, foi um espectáculo digno de se ver. Nunca me esquecerei de ver dois ilustres membros da Irmandade, Gabriel (Evil Twin) e Emanuel (Senhor dos Copos), percorrer feito loucos a Praça da República (Tomar) perseguindo um casal de pombos (sim, aves). Foi lindo. Pareciam duas baratas tontas...Aconteceu: "Estava escrito lá em cima"